Vou demonstrar como construir uma máquina com no mínimo a mesma potência de uma máquina magnética, usando apenas objetos comuns encontrados em casa, dentro de apoarelhos quebrados ou qualquer casa de ferragens.
Caso você ainda não tenha uma máquina, esta servirá para podermos treinar em peles de porco, e posteriormente até mesmo uma tatuagem profissional, desde que você use todas as regras de higiene apresentadas.
Materiais necessários para construção da máquina:
Um motor de equipamento eletrônico- Neste caso estou usando uma motor de aparelho de fita-cassete. Nesse caso, tem 9 volts e 4.000 RPM. Com este motor ligado em sua máxima capacidade consigo uma performance ainda melhor do que uma máquina magnética .
Com um bom motor de carrinho de autorama, a 12 volts, conseguiremos ainda maiores rotações.
Uma cantoneira de cortina pequena - Com esta cantoneira vamos fixar tanto a máquina quanto a biqueira. Encontrado em qualquer loja de ferragens e até mesmo em supermercados.
Uma braçadeira pequena de metal 5 a 6 cm- Esta braçadeira servirá de fixarmos a biqueira na máquina. Encontrado em qualquer loja de ferragens e até mesmo em supermercados.
Uma braçadeira média de metal de 10a 12 cm - Esta braçadeira servirá para fixarmos o motor da máquina. Encontrado em qualquer loja de ferragens .
Um pedaço de arame rígido de latão ou alumínio- Para se fazer a haste da agulha. Encontrado em qualquer loja de ferragens e até mesmo supermercados.
Uma agulha de costura de 0.30 curta- Procure observar a ponta de encontra-se em perfeito estado, as agulhas de costura costumam vir com as pontas tortas, quadradas e muitas vezes até sem pontas.
Encontrado em qualquer loja de aviamentos, papelarias e até mesmo em supermercados.
Um pincel anatômico- Com este pincel vamos fazer a nossa biqueira.
Encontrado em papelaria e até mesmo supermercados.
Um ferro de solda para eletrônica - Servirá para soldarmos a agulha na haste da máquina. Encontrado em alguns supermercados e lojas de eletrônica.
Estanho para solda - Servirá para soldarmos a agulha na haste da máquina .
Encontrado em alguns supermercados e lojas de eletrônica.
Esquema de montagem da maquina de tatuagem tipo Rotary.
Obs: A única dificuldade nesse esquema de montagem é entortar o eixo do motor de maneira que ele fique fora de centro. Tem que ter muito cuidado para não entortar o eixo do lado de dentro do motor, para isso se usa bons alicates ao mesmo tempo, ou se tiver acesso a uma morça, o trabalho será mais fácil. Ao invés de intortar o eixo, algumas pessoas usam uma espécie de coroa fora de centro na ponta do eixo, dando o mesmo efeito.
Máquinas profissionais. |
Máquinas caseiras. |
2 comentários:
Faltou só o esquema elétrico pra ninguém explodir a casa
o meu tenho uma maquina de tattoo se você ve vai vicar de cara eu vis ela vai fazer uns 9 a 10 anos na verdade eu hoje sou um tatuador de mão cheia vais 2 anos que eu tatuo e ja tapei varias tattoo como você e é uma merda
meu nome é lagrimatattoo meu bog é lagrimatatoo.arteblog.com.br valeu um abraço e muito cerviços pra nois
Postar um comentário