Pesquisar

Fãs do detonadas on line

Materiais de Tatuagens com Registro da ANVISA

16/07/2010

É Galera!Agora é Lei!

Todo material de Tatuagem terá que ter o Registro da ANVISA!

Alguns tatuadores podem até reclamar, mas de um modo geral irá ajudar a acabar com esses picaretas que só querem saber de vender materiais não imposrtando se é de boa ou má qualidade!
Nós do Tattoos Detonadas apoamos o que a ANVISA está fazendo. Assim estaremos caminhando para frente e não regredindo como esta acontecendo! minhares de studios clandestinos com péssima higiene!

Com isso todos sairemos Ganhando! Os Studios Profissionais e os Clientes que se valorizam entregando suas peles para bons profissionais que usam somente materiais de qualidade!
Abaixo você pode baixar
este arquivo em PDF que se da a Lei RDC 55/08 aonde se determina leis sobre os produtos que estão a venda no Brasil
segundo a lei só podem ser comercializados produtos com o registro na Anvisa e ministerio da saúde
produtos fora deste padrão pode ocasionar multa e até prisão " crime contra a saúde publica " para quem vende e quem usa!

Abraços a todos e boas Tatuagens!

Clique na Imagem para Baixar:

3 comentários:

boreutattoo disse...

isso mesmo lei é lei , e quem descumprir pode pagar multa de 500,00 a 500.000,00 e pegar prisão por atentado a saúde publica e ter seu estúdio fechado.
vamos trabalhar corretamente , as tintas já com registro são Eletric Ink e chegando até o fim de julho STARBRITE se informem

Anônimo disse...

Picareta vendendo material sempre vai ter, e quem quiser comprar pra fazer bestaira vai continuar comprando, o ruim é que quem trabalha sério só vai ver as opçoes e liberdade de adquirir produtos de qualidade minguar.ser obrigado a ter 2 opçoes somente de tintas é um retrocesso sem tamanho, enquanto la fora existem inumeras marcas e incrivelmente mais baratos do que algo fabricado AQUI. Um tubo de 60 mls custa o mesmo que um de 30 de marca nacional. Tem gente que vai ganhar com esse monopolio e nao vai ser os tatuadores.

Anônimo disse...

Bem, vamos jogar todas maquinas adquiridas antes dessa regra, elas não tem registro.essas regras são perigosas pois abrem um precedente pra anvisa fazer o que bem entender e julgar de modo incoerente de acordo com o humor deles todo e qualquer estudio enquanto tatuadores de fundo de quintal não sofrem nada.